Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Meu pedido ainda não teve o pagamento aprovado. O que devo fazer?
Caso você tenha selecionado Cartão de Crédito como meio de pagamento, entre em contato com a operadora do seu cartão para confirmar se o pagamento foi realizado ou negado. Se tiver sido negado, aconselhamos que você cancele seu pedido no menu Pedidos e realize o pedido novamente em nosso site.
Tendo efetuado o pagamento via Boleto, aguarde até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Esse é o prazo máximo para compensar o pagamento de boletos.
Caso o pagamento tenha sido feito via PIX, envie um e-mail para [email protected] com o comprovante do PIX para nossa equipe te ajudar.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: PAC e Sedex. Caso você seja de Campo Grande/MS, temos a pronta entrega.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo irei receber meu pedido?
O nosso prazo de entrega varia de acordo com o endereço de entrega selecionado. Esse prazo é informado no momento da compra, na etapa de seleção da forma de envio, e começa a contar a partir do dia da confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato através do email [email protected] para podermos realizar a troca.
Se tiver dúvidas em relação ao status do seu pedido, fale com a gente através do e-mail [email protected].